Existem várias formas de apoiar as ações da Associação Arnaldo Gilberti:

1- Participe das reuniões da Associação!
Elas são abertas à comunidade em geral, interessada em construir possibilidades de inclusão social para pessoas com transtorno ou sofrimento mental!

  • As reuniões acontecem  – EM CONSTRUÇÃO.

2- Doe insumos ou equipamentos a Arnaldo Gilberti para que ela desenvolva suas ações
Várias ações, como empreendimentos de artesanato, culinária, serviços, etc. que compõem as ações da AAG precisam de apoio!
Dê um novo uso e uma vida solidária à sua máquina de costura que está parada! Ponha em funcionamento, gerando trabalho e renda, seu microondas, geladeira, batedeira, etc.
Se você possui possibilidades de doar insumos, como tecidos, alimentos, madeira ou outros produtos, saiba que pessoas em vulnerabilidade social precisam destes insumos para gerar trabalho e renda e a Associação Arnaldo Gilberti pode, com seu apoio, ajudá-los.
Entre em contato conosco clicando aqui!

3- Seja um voluntário AAG
Várias das ações AAG e empreendimentos voltados a possibilitar formas de geração de trabalho e renda para pessoas em vulnerabilidade social têm necessidades!
Seu conhecimento de costura pode ser transmitido a estas pessoas e capacitá-las para gerar trabalho e renda! Sua expertise na culinária, na marcenaria, em artesanatos diversos pode ajudar a construir inclusão social!
A solidariedade se constrói com muitas mãos!!
Clique aqui, inscreva-se e seja um voluntário AAG!

4- Pense na AAG e em seus projetos! Contrate seus empreendimentos solidários!
Em seu lugar de trabalho, pense em formas de promover a inclusão social pelo trabalho!
Se você realiza eventos, entre em contato conosco que podemos fornecer o Coffee-Break por meio dos empreendimentos de culinária. Seu evento pode gerar solidariedade e possibilidade de inclusão social para pessoas em vulnerabilidade!
Se você dará um brinde no final do ano aos trabalhadores de sua empresa, conte conosco!! Sua festa de final de ano pode gerar solidariedade e possibilidade de inclusão social para pessoas em vulnerabilidade!
Entre em contato conosco clicando aqui!

5-Doe qualquer quantia para a Associação Arnaldo Gilberti.
Com as doações conseguimos realizar ações diversas para fortalecer a inclusão social e garantir direitos humanos!
As doações podem ser feitas na conta da Associação Arnaldo Gilberti.
Entre em contato conosco clicando aqui!

6- Participe das capacitações promovidas pela Associação Arnaldo Gilberti.
Várias das ações de construção de conhecimento da AAG são gratuitas. Algumas, contudo, serão cobradas exclusivamente para poder gerar renda e dar suporte aos empreendimentos solidários.
Construa conhecimento conosco, ao participar das capacitações AAG você investe em sua formação e auxilia a Associação a compor ações diversas para proteger nossa população e garantir direitos para pessoas em vulnerabilidade social.
Clique aqui e acompanhe nossos eventos!!

7- Participe das feiras do Projeto LIBERSOL.
Auxilie a LIBERSOL participando de suas feiras e consumindo seus produtos e serviços! Dê presentes solidários para seus amigos, sobrinhos, familiares, para você mesmo!! Decore sua casa com outra proposta de mundo!! Ajude a fomentar solidariedade e a inclusão social e a fortalecermos, juntos, a Economia Solidária.